Wednesday, November 9, 2016

Lista de países onde forex trading é proibido

Lista de países onde Forex Trading é proibido


Meus leitores regulares saberiam que eu tenho promovido vários produtos on-line e offline de fazer dinheiro neste blog nos últimos seis anos. Isso inclui produtos no segmento de troca de moeda on-line (Leia o nosso guia de iniciantes para Forex on-line aqui) também.


Eu também tinha publicado um post sobre Forex FAQs para explicar alguns riscos que vêm com Forex trading, que incluiu a legalidade do mesmo e risco v / s aspectos recompensa. No entanto, eu pensei em escrever este post em países onde Forex trading é totalmente proibido por lei, para que as pessoas estão conscientes do que eles estão tentando fazer antes de se inscrever com qualquer sites de negociação Forex. Eu pensei, tenho a responsabilidade de fazê-lo porque eu ainda promover esses produtos através de banners, porque eu não pode selecioná-los para determinados países.


Forex Trading Países proibidos


De acordo com o que eu li em vários fóruns e o que eu tenho visto de vários sites reguladores de fraude financeira, a seguir estão a lista de países onde a negociação Forex online é proibida (leia abaixo para esclarecimento sobre o que significa proibição).


Bósnia 038; Herzegovina


No comments:

Post a Comment